domingo, 3 de abril de 2011

Deus é Fiel

Hoje, eu estava sentado vendo tv, e venho na minha cabeça será que eu tenho sido Fiel a Ele ? Quanto ele tem sido fiel a mim.
Nós preocupamos muito, em falar 'Tudo posso naquele que me fortalece' 'Deus é fiel', mais nos não fazemos que ele possa dar tudo que nos queremos, mais para isso nos temos que bater nosso joelho ao chão, orar, jejuar e viver em santidade buscar sempre a perfeição, pois nunca um Pai da aquilo que o filho quer se o filho não merecer, e Deus é o nosso pai com Ele não é diferente Ele não dará se nos não merecermos.

Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. PAZ DO SENHOR GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.CONVIDO A VISITA O NOSSO DEUS E SEJA HOJE MESMO UM SEGUIDOR .http://manacialjovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta. Obrigado e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir