quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão.

E ai galera, tudo na paz?
Você já deve está perguntando porque este post pro Chorão, o cara nem era evangélico, falava palavrão de mais, se drogava etc.
Eu curtia algumas músicas do cara, no meu ponto de vista não é pecado.
Mas então galera, bem provável que ele morreu por overdose, ele já vinha sofrendo de depressão já faz algum tempo, começou sofrer por consequências da vida, perdeu o pai, a mãe está doente e não tem consciência e tudo mais, isso pro homem só vai ferrando e acabando com a vida, aí começa procurar um meio de achar solução, ai começa bebendo já curte, um tempo já não vai fazer efeito, procura drogas mais fortes e vai usando e usando e acaba a 7 palmos abaixo da terra.
Então se tá sofrendo, passando por dificuldade, não vá procurar coisas que vai acabar com a sua vida não, vai procurar Deus, Ele eu tenho certeza que vai resolver os seus problemas.


REFLITA 



"Muitos de vocês tem uma coisa que eu não tenho, que é o Pai de vocês, tá ligado! Meu pai se foi a 2 anos, e até hoje eu não consigo entender o porque. Então se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com seu erro, aí você é FELIZ, aí você tem tudo, porque dinheiro e sucesso não compra tudo não, o dinheiro compra muita gente, mas não compra tudo não, tá ligado! Mas eu quero que vocês entendam  que o melhor que a gente pode ter na vida são coisas básicas, é a nossa saúde, é a familia, é o amigo, é o lugar pra viver, tá ligado? É ter no que acreditar, é viver em função de um sonho, eu tenho uma alma que é feita de sonhos!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário