sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ficar é Pecado ?


A Paz do Senhor irmãos !!

Bom pessoal , estava a procura doque postar aqui no blog hoje ... 
E em fim lembrei sobre a grande duvida dos jovens de evangélicos de hoje em dia ...
Que se perguntam , mas ficar é certo , é pecado perante a Deus ?

Bem , eu um dia estava conversando com meus amigos sobre isto e eles me falaram que perguntaram para o Pastor sobre oque ele achava dos jovens que "ficam" de hoje em dia. Ele respondeu desse jeito : É , vocês vão nessa de ficar ai e quando Jesus voltar voces ficam também.

Eu me assutei , daí aquilo ficou indo e voltando na minha mente ... 
Ficar é pecado ?
Porque ficar e não namorar ? Seria uma maneira de se dizer livre ... tipo ninguem é de ninguem ?
Isso é lícito diante de Deus???
Namorar é melhor que ficar , ou ficar é melhor que namorar ? Porque ??
Em fim ,

Ficar é ficar com TODOS , e ao mesmo tempo com NINGUEM , ficar é beijar TODOS e não se comprometer com ninguém , é querer ter relaçoes sexuais com todos sem se compromoter ( oque não vem ao nosso caso , sexo pra nós jovens ainda ta muito cedo , só depois do casamento né ? hehehe ) 
Obviamente o FICAR da galerinha ai , não é Cristão .
Tipo o homem e a mulher que se UNEM devem ASSUMIR COMPROMISSO. O compromisso de AMAREM-SE MUTUAMENTE.
Ficar por ai ciscando não é Cristão .
Nós ficarmos quinem beija-flor ai , indo de flor em flor e dando uma bitóquinha , vocês acham isso Cristão ?

Quem tudo quer , tudo perde ... Já dizia um ditado bem velinho ai.
Então se você se acustuma a ficar , você está se acustumando a não assumir compromissos, oque mais tarde pode se tornar um vício para nós. Dai a pessoa ou acabará sozinha , ou acabara tomando habítos de infidelidade pra sua vida.

Com certeza o ficar de geral , não é Cristão não , então vamos tomar uma posição de Cristão , PARAR de ficar e assumirmos compromisso com quem gostamos , e se não gostamos , então PARAREMOS de ficar. 

Reflitam bem em  ;)   , Que Deus Abençoe todos vocês !



10 comentários:

  1. Ótimos questionamentos, e melhor ainda sua visão do assunto.
    A resposta do pastor foi ótima, tomara que acorde outros jovens cristãos.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Amém , muito orbigado por visitar o blog !
    A Paz !

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo, agora alêm de não poder ficar, não poder fazer sexo, se não gostar de ninguem! VIRAR GAY! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Retardado, na boa. Deus não que marionetes, Deus é liberdade, e ele nos criou e nos salvou pela liberdade não pra ficar servindo de marionetes por ai! Espero realmente que acordem se não quem vai ficar são vocês que se dizem cristões e não sabem o que é ser cristão!

    A gloria e paz estajam com todos aqueles que enchergam a verdade! Quem não encherga precisa de abrir os olhos e parar de doar seu dinheiro pra igreja! Retardados!

    ResponderExcluir
  4. João Henrrique , que Deus esteja abençoado a sua vida e da sua família , sim o blog é livres para críticas. Sua critica com certeza não vai me edificar em nada , nem mudar meu jeito de escrever e postar coisas no blog, mas obrigado por visitar-nos.A Paz .

    ResponderExcluir
  5. Ok,ok! Não foi uma critica não, foi uma afirmação do que eu penso, agora se você pensa desse jeito, que pense! Vai deixar de ir a lugares legais para ir na igreja ou melhor no ponto de roubo de imbecis(nada pessoal), neim sei se você é desses que dão até o que não tem para os pastores ou ladrões melhor dizendo. O importante é você saber que é errado falar em nome de Deus, que tem que pedir dinheiro e etc...Pedir mais cedo é quem diga...A gloria esteja com tigo! E sim vpcê parece ser um doente fanatico!

    ResponderExcluir
  6. Bom cara primeiro , se você pensa assim , o problema é seu certo ? Outra não vou em lugares em que Deus não agrade que eu vá , não mesmo.Terceiro que não é um roubo e se você acha que é , guarda pra você.Eu sei muito bem oque é certo ou errado em relação a falar do nome de Deus, e não preciso de alguem que não acredite na Palavra DEle pra me ensinar , ok ? Sim eu sou fanatico , por Jesus , mas doente eu não sou não . E chega de ficar aqui perdendo o seu precioso tempo para me amolar e fazer eu perder tempo também , vá ler a Bíblia meu querido.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus me perdoe se eu disse algo errado em nome DEle .
    E o Blog não foi feito para discussões sem sentido, e sim para edificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano meus parabéns. Quando a obra de Deus está fazendo efeito, no caso seu blog, o "Dramunhão" kkk se sente incomodado, e manda um dos seus servos para tentar atingir os filhos de Deus. Continue firme, o blog é muito edificante. A paz do Senhor esteja convosco :D

      Excluir
  8. Gostei muito do Blog, aprendi muita coisa nele, coisas que eu estava em dúvidas.
    Deus o abençoe grandiosamente cada dia mais e mais.

    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Deus te abençoe irmao, obrigado.

    ResponderExcluir