domingo, 23 de maio de 2010

Segue Jesus

Boa Noite !

Segue Jesus, que Jesus te levará a sala do Pai, onde terá anjos, Gloria, Felicidade, Paz, Alegria, comunhão, Riqueza, Festas, Não Haverá sofrimento, angustia, ondio, iniquidade etc.
Vai ser um lugar maravilhoso, onde nós não podemos descrever o que Deus tem preparado para nós. Mas nós sabemos que nos devemos andar em satidade, e nos purificar todos os DIAS, e andar no caminho onde Jesus anda nós ensinando !

"Quem crê em mim, não crê apenas em mim, mas naquele que me enviou. Quem me vê, vê aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas".
(João 12:44-46)

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto". Disse Filipe: "Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta". Jesus respondeu: "Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: 'Mostra-nos o Pai'?". (João 14:6-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário