domingo, 24 de fevereiro de 2013

Oficina G3 - A Deus





"Por amor a ti eu me entreguei,
Foi por amor, meu sangue derramei.
Me humilharam, me surraram, desprezaram
Me pregaram numa Cruz.
Foi o preço pra poder te libertar
Uma nova história escrever.
Eu morri em teu lugar, por amar tanto você

Caboclinho  filho de Deus, até quando cê vai ficar nessa aí de esperar mais um pouco pra fazer as coisas direito, seguir os mandamentos de Deus, vai esperar ele voltar pra tu queimar no inferno e pedir perdão pra Deus e falar que ama Ele? Que arrepende de tudo que você fez na terra? Cara vai ser tarde de mais, será que tu não pensa e ver o tanto que Cristo sofreu por nós aqui na terra, pra nós termos vida eterna, " Eu morri em teu lugar, por AMAR tanto VOCÊ", então o cabeção sai dessa vida louca de drogas, prostituição etc, e vem ser vida louca com a Bíblia, com Espirito Santo, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário