terça-feira, 8 de junho de 2010

Ler ou não Ler ? Você Gosta ?!

Paz irmãos (: 
Perdão pela inatividade do Blog , é que estou lendo um livro muito bom que procurei para baixar ...
Mas mais tarde voltarei com um post sobre alguns jogos OnLines que fazem a cabeça do pessoal jovem...


Mas neste post aqui eu vim falar principalmente sobre uns livros que eu indico para vocês lerem , o que eu estou lendo atualmente se chama :




No Altar da Idolatria Sexual - Livro muito bom pra quem precisa se libertar , informar e etc sobre esse assunto que nessa idade começa a brotar na nossa cabeça ..


A um tempinho atrás eu estava lendo um livro que falava sobre a vida jovem , tudo mesmo , namoro, escola , amigos , festas e etc ... Dai eu parei de ler ele , não me lembro porque e queria muito descobrir qual era esse livro , to procurando no meio das minhas coisas e assim que eu encontrar eu coloco aqui (:


→ E pra quem precisa de mais alguns livros , aqui vai uma lista !! É só escolher (:


→ E aqui um site só de livros Gospels:  E-books Gospel



Já já eu volto com mais posts e o post sobre os jogos , fiquem na paz !! Que Deus Abençoe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário