domingo, 6 de junho de 2010

Nao Fuja !!




Paz irmãos , eu estava em busca do que postar e não me veio nada na cabeça , então decidi procurar em outro blogs e achei este post do Blog Caminho Plano , Que fala sobre nossa reação e como devemos agir quando Deus nos da uma missão, espero que gostem !! Que Deus abençoe vocês !!


" Cheguei a um ponto em minha vida em que, se percebo que a missão que acredito DEUS está me dando é algo que eu posso fazer, então, concluo que ela provavelmente não é de DEUS. 

As tarefas que DEUS delegou na Bíblia são sempre do tamanho DELE e não dos SEUS agentes. 

Elas estavam além da capacidade das pessoas porque ELE queria demonstrar SUA natureza, SUA força, SUA provisão, SEUpoder, SUA bondade para com SEU povo e para um mundo que estava assistindo a tudo.

Esta é a única maneira pela qual o mundo chegará a conhecê-LO. 

É por meio do agir de DEUS em nós, e através de nós, que o mundo se encherá do conhecimento do PAI. 

Por isso, NÃO FUJA das missões “impossíveis” que ELE te delega. 

Deixe o mundo conhecê-Lo na sua fé, na sua perseverança, na sua bondade, na sua longanimidade, na sua mansidão, na sua paciência e no seu amor. "

"Em Deus faremos proezas" Sl 60.12






fonte :  Caminho Plano / Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário